quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A importância do apoio politico para regulamentação



É muito importante o apoio politico na regulamentação da profissão de necropsia e área pós morte.

Eu continuo dizendo que precisamos conseguir apoio politico para o reconhecimento e regulamentação da profissão de necropsia e nunca deixarei de acreditar que conseguiremos, mas sei que o tempo faz a hora, afinal ja falo disso desde 2008 e mesmo com derrotas não deixo de acreditar, mas sei o quanto é difícil ter apoio politico no meio de uma crise politica com tanta corrupção, mas sei também que a cada 4 anos mudam os legisladores e um dia teremos alguém que lutara por nós nessa causa.
É preciso estar com a mente aberta, sem preconceitos e ter respeito ao politico que nos apoiar.

Desde 2009 temos nosso simbolo no apoio politico Fernando Stancatti não teve medo e nem preconceito e abraçou nossa causa e ate hoje nos apoia.


É preciso união dos profissionais, estudantes e das escolas, pois todos são interessados em ter a profissão aberta e reconhecida. Com a regulamentação todos os envolvidos ganham. Teremos equiparação salarial e com salario base, teremos vagas abertas para trabalho sempre que as instituições precisarem e sem complicações.

APOIE NOSSA LUTA EM 2018 será nossa chance

Escreva para seu parlamentar ou candidato. A lista é grande...vale todos Mande emails aos parlamentares do Brasil. Faça! Acontecer Tenham coragem e ajam! Escolha varios e peça ajuda para regulamentação da profissao de necropsia.
ESCOLHA VARIOS E MANDE EMAIL


2018/2019 Temos que fazer barulho! Falar com politicos, com escolas, com colegas da área de necropsia...Enfim manifestar nossa necessidade de regulamentaçao pra não dependermos só de concursos publicos e ter outras formas de oportunidade. A área de necropsia precisa de renovaçao, mas temos que correr atraz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
-Confúcio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.