segunda-feira, 22 de agosto de 2011

concursos: area de necropsia

Área de saúde:
. Foram divulgadas as informações sobre o concurso público que será realizado peloInstituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) do Estado de São Paulo, que tem previsão de oferecer 64 vagas para contratação imediata e mais a formação de cadastro reserva, em cargos para todos os níveis de escolaridade.
SVO
AUXILIAR TÉCNICO DE SAÚDE (Anatomia Patológica)
HSPE- CAPITAL – SÃO PAULO
Necroscopia
http://www.sobreconcursos.com/2011/08/15/concurso-iamspe-2011-sp/


Em breve:PC
Mais vagas - A verificação da necessidade de ampliar o quadro de servidores da Polícia Científica, formado por cerca de 3.411 policiais, partiu de um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial (INDG), que apontou a necessidade de criar 1.020 cargos na área técnica.
Sendo parte destes:
330 para perito criminal,
200 para médico legista,
150 para auxiliar de necropsia
80 para atendente de necrotério

Dica de cursos para concursos no Brasil:
Preparatorios:
http://www.aprovaconcursos.com.br/instituicao/pc-policia-civil/?gclid=CMiEkKCk5KoCFQ1b7Aod82tH6Q

Autorizado no momento

Polícia Civil SP: ATENÇÃO! o governador Geraldo Alckim autorizou a realização do concurso público para alguns cargos da Polícia Civil de São Paulo, com salário que podem chegar a R$ 5.100,00.

Ao todo, serão 180 vagas para as seguintes áreas: carreiras de auxiliar de papiloscopista (113 vagas), auxiliar de necropsia (16 vagas), desenhista técnico-pericial (07 vagas) e médico-legista (44 vagas). Será exigido nível médio completo para todos os cargos, exceto para médico-legista que deve ter ensino superior completo na área.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o edital do certame deve sair em breve. Ainda, segundo a assessoria, os salários iniciais serão de R$ 1.830,40 para auxiliar de papiloscopista, R$ 2.246,38 para auxiliar de necropsia e desenhista técnico-pericial, e de R$ 5.123,30 para médico legista.
Concurso PC SP

4 comentários:

  1. Oi amigo, encontrei seu blog em uma comunidade do Orkut sobre IML, e antes de mais nada, parabéns pelo seu blog! Enfim, lí algumas coisas que vc escreveu e posso parecer repetitiva no assunto, mas eu gostaria de saber se antes de prestar um concurso público para aux de necropsia obrigatóriamente temos que fazer um curso? É realmente muito dificil conseguir uma vaga mesmo fazendo o curso? Na verdade tenho muitas dúvidas, se vc pudesse me add no msn para nós conversamos melhor, eu ficaria mto feliz! =] meu msn é akira-1988@live.com
    Agradeço desde já, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. poxa vida como faço incriçao vc pode me informar

    ResponderExcluir
  3. ola, queria saber se é difícil arrumar trabalho na areá da necropsia, pois estou entrando no curso técnico me mande a resposta por favor meu email e brunaa-2000@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  4. fiz o curso de necropsia mais na verdade não aprendi nada vou fazer estagio dia 21/09 e quero prestar o concurso para atendente de necrotério será que é difícil passar nestes concursos . se puder me de algumas dicas meu Email é sheilagabas@Hotmail.com desde já agradeço Sheila.

    ResponderExcluir

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
-Confúcio