domingo, 24 de julho de 2011

Concurso policia Civil-SP: Aux de necropsia
















Mais vagas - A verificação da necessidade de ampliar o quadro de servidores da Polícia Científica, formado por cerca de 3.411 policiais, partiu de um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial (INDG), que apontou a necessidade de criar 1.020 cargos na área técnica, sendo:

*150 para auxiliar de necropsia,
*80 para atendente de necrotério.

“Eles verificaram que nossa capacidade produtiva está muito aquém da nossa demanda”, explicou Perioli.

Segundo ele, em 2010, a instituição atendeu a 1,5 milhão de requisições, expediu mais de 1 milhão de laudos e examinou mais de 3 milhões de peças. “A Polícia Científica de São Paulo é a maior da América Latina e uma das maiores do mundo. Hoje, temos uma estrutura e equipamentos comparados aos de primeiro mundo e vemos que para ter um status de polícia científica de primeiro mundo precisamos dessa adequação de recursos humanos para poder avançar ainda mais”, complementou.

O projeto está em análise na Casa Civil e conta com o apoio do governador. “Daremos todo o estímulo à Polícia Científica! Isso também faz parte do projeto de ampliação da Polícia Militar e de concursos da Polícia Civil”, declarou Alckmin quando questionado sobre sua intenção em enviar o projeto para a Assembléia Legislativa, para que depois seja sancionado. Somente após tornar-se lei, poderá ser efetuado pedido de concurso para essas vagas.



Eliane Anjos- Repórter Folha Dirigida www.folhadirigida.com.br

4 comentários:

  1. nossa eu ja me formei em tanatopraxista e ate o fim do ano me formo em aux de necropsia nao vejo a hora de abrir esse concurso quero mto entrar nessa area

    ResponderExcluir
  2. estou formada a mais de um ano e aguardo ansiosa por uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU AGUARDANDO A UM ANO ME SENTI MUITO TRISTE POR NAO TER CONSEGUIDO NADA ATE AGORA

    ResponderExcluir
  4. sou agente funerario em ribeirão preto-sp gostaria de prestar concurso p/ técnico de necropsia tem alguma pagina da internet q eu possa me cadastrar e obter publicações de concursos por favor me responda desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
-Confúcio