quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cursos no Brasil

Descrição:
Procure escola idonea e cursos com profissionais com experiencia ou atuantes na area de necropsia.

Curso de Auxiliar de Necrópsia tem duração de 8 meses, sendo 6 meses de teoria e 2 meses de estágio em IMLs.

O curso é apostilado e as aulas preparam você para concursos públicos e exercer o cargo de Auxiliar de Necrópsia em IMLs, Necrotérios e Tanatórios.



Auxiliar de necropsia
Escola: ANANEC
http://www.ananec.org
Telefone: 2561-6957 / 3462- 1852 / E-mail: contato@ananec.org


Auxiliar de necropsia
Escola Coração de Jesus-LAPA-SP
http://www.escolacoracaodejesus.com.br/
ESCOLA CORAÇÃO DE JESUS
Fone (11) 3483-7749 - 2093-3536
E-mail:
contato@escolacoracaodejesus.com.br




Curso de Auxiliar de Necropsia a distancia
Macrocursos
http://www.macrocursos.com.br/
4516-1313



Cidade: São Paulo
Endereço: Rua Japurá, 225
Pessoa de Contato: contato@cursosconcursosecia.com.br
Telefone: 3479-6178
Site: http://www.cursosconcursosecia.com.br
Ver Mapa: Clique aqui para ver o mapa da área


curso de necropsia
Curso de Auxiliar de Necrópsia é na Cursos, Concursos e Cia
Uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores na Economia Informal de São Paulo.
Cursosecia
Rua Japurá, 225 - Bela Vista
Fone: (11) 3479-6178 ou (11) 6625-0436
contato@cursosconcursosecia.com.br
www.cursoconcursosecia.com.br


Existe a possibilidade de consseguir algo na FIOCRUZ-RJ:
A Educação Profissional Técnica de Nível Médio será oferecida para o aluno que já tenha concluído o Ensino Fundamental e queira cursar a Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio na EPSJV.
Coordenador Geral: Cláudio Gomes Ribeiro
Informações: Secretaria Escolar da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio.
Acesse o site.
Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos - 21040-900 - Rio de Janeiro – RJ - Telefone: (21) 3865-9865 ou 3865-9801.
E-mail: sescolar@fiocruz.br


Escola de necropsia PROGNOSTICO
Belforroxo RJ
21 3775-7044


CURSO TÉCNICO EM NECRÓPSIA-SAQUAREMA
Localização: Iguaba Grande, Rio de Janeiro, Brasil
Data de publicação: Março 16


Em Goias
curso técnico em NECROPSIA
Oferta
curso técnico em radiologia, enfermagem,anatomia e necropsia, massoterapia, análises clínicas, curso prático em imobilização ortopédica é no colégio êxito. contamos com excelente quadro de professores, alto nível de ensino. temos contrato de estágio com clínicas especializadas. venha para o Colégio Êxito. matrículas abertas para novas turmas.
Preço
R$ 250,00 mensais
Contato= Companhia Colegio Êxito
Nome= Edna Vieira
Endereço= Rua 02 Nº 62
Bairro= Cidade jardim
Cidade= Anápolis
Estado =Goiás
País =Brasil
Telefone= (62)3098-7080

35 comentários:

  1. bom dia! presciso participar desse curso, e presciso que seja mais proximo a mim,mande-me informações sobre essa pergunta e as cidades: juazeiro-ba,senhor do bonfim-ba,petrolina-pe ,ou recife

    ResponderExcluir
  2. olá, estava procurando o curso de auxiliar de necropsia e achei duas escolas que oferecem o curso a distancia. quero saber o que seria mais indicado fazer: a distancia, considerando que faço curso de radiologia então tenho certo contato em anatomia ou faço o curso presencial?

    qual é a exigencia de mercado em relação isso?
    se puder responder, me orientar, agradeço rs

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. moro em cabo frio , e estou procurando um curso de necropsia , faço faculdade de biologia , e nao encontro esse curso mais proximo de onde moro . gostaria de saber qual seria o mais proximo para mim , e se esse curso teria em dias de domingo aqueles cursos que sao o dia todo .

    ResponderExcluir
  4. ola moro no rio de janeiro (capital)e não vi em lugar nenhum um curso de tecnico de necropsia,quero muito fazer e não consigo nenhuma informação,nem pela internet,não consigo apostila pra estudar em casa,dados sobre conteudo do curso,nada...preciso que alguem me ajude com alguma informação!grata!
    meu email pra contato:meryrer2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer o curso de auxiliar de necropsia no rio de janeiro. resido em copacabana, se alguém poder me dar informações sobre o referido curso fico muito agradecida.. lucyliu.2@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem no bezerra de araujo em campo grade

      Excluir
  6. moro em campos dos goitacazes e goataria de saber se aqui tem o curso de aux ou tec de necropcia , ou a distancia por favor me ajudem!obrigado.
    e mail:ferreirat79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. alguem poderia me dizer onde posso fazer um curso de aux de necropsia por favor ja ñ sei mas aonde procura.muito obrigada.att matia

    ResponderExcluir
  8. meu email e´: m.cecamoura@hotmail.com att maria

    ResponderExcluir
  9. Sou do RJ e me formei há 2 anos e meio como tec de necropsia,amooo demais essa area...se quiserem informações,me procurem:niane_loira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR ESSE CURSO ENPLORO POR AJUDA KATERINEMENDES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. por favor onde tem esse curso no rio de janeiro meu tel 78791978

    ResponderExcluir
  12. quero muito fazer este curso mais onde moro nao tem é meu sonho de infancia.

    ResponderExcluir
  13. Se alguém souber de um lugar em Brasília que tenha o curso de necropsia, me avisem!!!!!Grata!!! islenestefanie@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. sou da área de saúde e quero muito fazer o curso de tecnico ou auxiliar de necrópsia moro em itaguaí rj

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, estou a procura do curso de tecnico em necrópsia ou anatomia, pode ser a distância, quero em goiás ou no df, fico grato.
    danilogomesadvocacia@hotmail.com
    fuiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. Moro em belo horizonte, onde posso achar o curso de necropsia, gostaria de uma resposta, obrigado,,,silva.alessandra93@hotmail.com
    aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  17. Queria fazer o curso de técnico ou auxiliar de necrópsia,acho muito interessante.Moro no Rio de Janeiro..alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Quero faer o curso de auxíliar de necropsia, mas não sei onde, sou do rj(capital), não encontro aqui

    ResponderExcluir
  19. Oi,eu gostaria de fazer o curso de necropsia,mas moro na região dos lagos e queria saber se lá tem alguma escola ou se eu teria que fazer a distancia.

    ResponderExcluir
  20. estou fazendo curso de bio medicina e quero fazer necropsia devo fazer presencial ou tb posso fazer a distancia

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber se em fortaleza-ceara tem esse curso?

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber aonde tem o curso de necropsia aqui no rio de janeiro?Pois so encontro o curso em sao paulo.....Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  23. meu nome e katia gostaria de fazer o curso auxilia de necropsia gostaria de saber a cidade onde tem esse ceurso moro em são joaquim do monte pernambuco meu Imael e kakadelei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quero muito fazer o curso tec de necropsia e anatomia alguem pode mim fala o local mais perto fico muito agradecido já sou tec em enfermagem meu e-mail é aguinaldo_saulo@hotmail.com, sou de afogados da Ingazeira.

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber a base salarial do téc de necropsia grata

    ResponderExcluir
  26. GOSTARIA MUITO DE FAZER O CURSO DE AUXILIAR DE NECROPSIA MAS AQUI EM PORTO ALEGRE NÃO TEM.COMO POSSO FAZER O CURSO A DISTÂNCIA SE TEM A PARTE DA PRÁTICA,ACHO QUE DEIXAM A DESEJAR NESTE SENTIDO.TODOS QUE EU LI A RESPEITO NÃO EXPLICAM MUITO BEM,OU EU QUE NÃO ENTENDI.

    ResponderExcluir
  27. Alguem sabe de algum curso de necropsia NO ESTADO DO RJ?? Moro na regiao dos lagos mas vo pra qualker lugar do rio pra faze esse curso. Meu email? mpaschoaleto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero fazer o curso de auxiliar de necropsia,queria saber se tem esse curso na Bahia? meu Email:Aguedapinto20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola ! sou de cruzeiro do sul no estado do acre e estou iterrresado em realizar o curso auxiliar de necropsia se alguem tiver informação agradeço se poder entrar em contato no meu e-mail sacanasdoforro@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá queria muito esse curo aqui em salvador bahia e não é só eu não,existem muitas pessoas aqui com o mesmo interesse que o meu,POR FAVOR espero que instalem um escola técnica aqui pra isso,meu sonho.
    Qualquer noticia(adna_beatriz18@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, qdo tiver informações a cerca do curso aqui na Bahia, por favor deixe-me avisado, também tenho muito interesse, meu e-mail é: julliord07@hotmail.com

      Excluir
  31. Gostaria muito de fazer esse curso de auxiliar em neocropsia um sonho moro aqui em Natal e não sei de nenhum lugar que tenha se alguem tiver informações por favor me avise meu e-mail é :aurineideribeiro02@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  32. gostaria de fazer o curso de tecnico em necropsia moro em santa cruz do capibaribe e nao sei d nenhum lugar q tenha esse curso preparatorio por aqui por perto se alguem tiver informações me avise por favor meu email ;brunnaasis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola gostaria de fazer o curso de axiliar de necropsia so que eu moro em ribeirao preto sp .queria que alguem me informace a onde eu posso fazer ocurso

    ResponderExcluir

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
-Confúcio